• Compartilhar em Google+

O Properati apresenta para você uma ferramenta que facilita a sua busca por um imóvel em São Paulo: uma plataforma que permite visualizar a cidade em 3D e ver os preços médios dos imóveis à venda.

Com ela é possível visualizar com bastante facilidade que distritos da capital paulista possuem o metro quadrado mais caro e mais barato, com cores mostrando as diferenças de preços. O mapa utiliza a base de dados do Properati, que possui 300 mil imóveis cadastrados.

Olhando para o mapa é possível perceber, por exemplo, que a zona oeste e o centro possuem os imóveis mais valorizados, enquanto regiões mais afastadas, na zona norte e o extremo da zona sul possuem imóveis mais em conta.

A inovação é mais uma forma do Properati de ajudar os usuários na busca de um lugar para morar. “Tivemos o cuidado de modelar os imóveis à sua altura correspondente, o que dá uma dimensão do real mais aprofundada, auxiliando na localização e busca por um imóvel ideal”, diz o Country Manager do Properati no Brasil, Renato Orfaly.